sábado, 31 de janeiro de 2009

Casaqueto em trico

Casaqueto em lã e linha. Ele é feito em uma peça única.
Materiais:3 novelos de 100g do fio Módena da Linea Itália na cor AmoraAgulha para tricô nº 10Artesanato Passo a passo: Pontos: tricô, areia (1ª carreira - 1 meia, 1 tricô, 2º carreira - tricô)Execução:Coloque 40 pontos e trabalhe duas carreiras em tricô, passe para o ponto areia, a 25 cm do início aumente de cada lado 20 pontos e trabalhe mais 12 cm. Agora arremate os 10 pontos centrais e trabalhe lado separado por mais 10 cm, arremate os 20 pontos aumentado e continue com os pontos restantes por 25 cm, faça 2 carreira em tricô, arremate. Faça outro lado igual.Acabamento:Costure as laterais e as mangas. Se preferir, coloque um botão na frente.

3 comentários:

  1. Oi Eli!!!

    Adorei esse casaquinho... Quanto custa??

    Parabéns pelas conquistas!!!

    Que Deus continue te abençondo e te iluminando sempre!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Este eu fiz com uma lã de baixa qualidade,para experimentar o modelo.. como estou fazendo muitos cachecois e golas ainda não tive tempo para fazer este orçamento..Breve postarei para vc..Obrigada. ( coloque seu nome..)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria de saber se tem uma outra lã que se assemelhe a modena da linea italia. Tá dificil demais encontrar. Obrigada! Luciane

    ResponderExcluir